sábado, 23 de abril de 2011

minha casa!

minha casa é um pouquinho grande.
a minha casa é nova e ñ tem muitas coisas.
                                                            a banheira
                                          a cozinha
                                    o banheiro de visita
                                            banheiro
                                      quarto da minha mãe
                                         quarto de visitas
                                            minha piscina
                                  quato da minha maninha
                                             sala de jantar
                                             sala de estar
                                           minha casinha
                                    quarto da minha mamy
                                            quarto de visita
                                        meu quartinho

Um comentário:

  1. Ola,seu blog e muito legal,eu adorei,e sua casa e super,super,super linda.Desculpa querer me intrometer mais você e sua família são ricos ? Me responde por favor,e eu queria que você vise o meu blog,ele se chama coroadediamante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir